sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Conhecendo a Qualidade da Ceroula.com


Ano passado (2012), comecei a planejar uma viagem à cidade de Nova York com a minha família.
Optamos por viajar no mês de janeiro, para aproveitar a temporada de inverno e curtirmos o friozinho americano. No entanto, na cidade onde moramos, João Pessoa-PB, não encontramos roupas e acessórios adequados para suportar temperaturas abaixo de zero.
Foi então que, fazendo uma pesquisa na internet, encontrei o site CEROULA.com.br. Ao constatar a diversidade dos produtos e avaliar as características dos mesmos, fiz o pedido de segundas-peles e acessórios (luvas e meias) para mim, meu marido e minha filha.
Os produtos chegaram antes do previsto, o que já nos surpreendeu; a qualidade dos mesmos nos deixou muito satisfeitos e a atenção que recebemos por parte da proprietária (Janice) foi o mais encantador.
Já fiz novos pedidos e indico, sempre que posso, os produtos aos meus familiares, amigos e alunos pois, como professora da disciplina GESTÃO DA QUALIDADE, não consigo pensar em exemplo melhor de qualidade em produtos e serviços do que os que encontrei na empresa CEROULA.com.br.
As segundas-peles, além de nos proteger do frio, são tão bonitas que dava até para usar sem blusa por cima.
Olha só a foto que tirei ao lado do John Travolta, quando visitei o Museu da Madame Tussauds, em NY!!





Luciane S. Albuquerque
Professora de Gestão da Qualidade 
João Pessoa-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário