sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Nova York com conforto

Conheci as roupas da Ceroula em abril de 2009, quando viajei pela primeira vez para Nova York. Eu estava preocupado com o frio que fazia naquela primavera gelada "na cidade que nunca dorme". Uma amiga, então, me disse que o ideal era usar uma roupa térmica. E me indicou o site da Ceroula, que ela havia encontrado numa busca pela internet, mas cujos produtos ainda não conhecia.

Eu tinha deixado para resolver aquele assunto às vésperas da viagem e não tinha muita esperança de poder comprar pelo site a tempo. A página da empresa, no entanto, dizia que contatos podiam ser feitos pelo MSN. Foi o que eu fiz: entrei no MSN e conversei com a Janice. Exatamente no dia seguinte, as roupas chegaram em casa.

Além de terem feito contato comigo para verificar se o material havia chegado, quando voltei de viagem também me procuraram, para saber se eu tinha ficado satisfeito com as roupas.


Gostei dos produtos e do atendimento. E já recomendei a várias pessoas desde então.


Osvaldo Soares
Cliente desde Março/2009
Jornalista
Rio de Janeiro-RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário