quinta-feira, 24 de julho de 2014

Roupas tecnológicas - X-Sensor da Solo

http://www.ceroula.com.br/segunda-pele-calca-x-sensor-if-solo-feminina~193~114~45~ponta-de-estoque~solo-x-sensor-ifA tecnologia aplicada ao vestuário não é novidade pra ninguém, e a cada ano que passa, os departamentos de desenvolvimento das empresas aprimoram e superam suas próprias criações. Ciência e moda deram as mãos e caminham lado a lado, somados a criatividade dos estilistas e a disponibilidade de novos materiais, escolher uma roupa só pela beleza logo estará ultrapassado.



Um exemplo disto é a linha X-Sensor da Solo. Acoplada à várias funcionalidades, resolvemos dfazer um post especial sobre ela para destacar uma por uma e explicar melhor como funcionam e o que podemos extrair de toda esta tecnologia.

Texto a seguir retirado do site da Solo:


A prática de atividades intensas em temperaturas quentes, e sob a ação direta dos raios solares pode expor seu corpo ao calor e a transpiração em excesso, fatores muito prejudiciais à sua vitalidade.

Roupas inteligentes tornam-se aliadas indispensáveis para manter o bem-estar mesmo diante de condições extremas.

Para oferecer uma solução ímpar em bem-estar e funcionalidade, a SOLO® desenvolveu o X-Sensor™ Base Layer, segunda pele construída com o exclusivo tecido Icefil®, dotado de tecnologias exclusivas que aliam equilíbrio térmico, conforto e proteção por meio de três benefícios: Efeito sombra, Ação bacteriostática e Proteção UV FPS 20.

Com design inteligente e versátil é a opção ideal para acompanhar você em atividades físicas, práticas esportivas, viagens e ou momentos de lazer.
Seguindo o bem-sucedido conceito Easy-Care, as peças X-Sensor™ Base Layer são fáceis de lavar, tem secagem rápida e não necessitam ser passadas, economizando recursos naturais e seu precioso tempo.
http://www.ceroula.com.br/segunda-pele-calca-x-sensor-if-solo-feminina~193~114~45~ponta-de-estoque~solo-x-sensor-ifUma solução completa e funcional para os dias mais quentes.

O efeito sombra



Em dias de temperatura elevada e sob a exposição direta aos raios solares, nosso corpo tende a gerar mais calor e, consequentemente, acaba transpirando em excesso. Além da sensação de desconforto, o organismo pode sofrer com a perda de nutrientes vitais para o bem-estar.
Com o exclusivo efeito sombra, proteção e equilíbrio térmico se aliam para tornar sua atividade muito mais agradável, através de duas tecnologias complementares:

O tratamento Nano Aqua Chem (NAC) é aplicado ao tecido e forma uma barreira que reflete e dispersa os raios infravermelhos - responsáveis pela sensação de calor - reduzindo até 2 graus da temperatura superficial da pele.

O Xilitol, uma substância natural, possui um princípio ativo que, ao entrar em contato com a umidade da pele, reduz a temperatura superficial em até 1 grau, proporcionando uma agradável sensação de frescor.






Proteção UV – FPS 20



Sua construção apresenta nanopartículas de dióxido de titânio que bloqueiam entre 93.3% e 95.9% dos raios ultravioleta, garantindo proteção solar fator 20.


Ação bacteriostática




O tecido também conta com tratamento bacteriostático, constituído por nanopartículas de prata que evitam a proliferação das bactérias responsáveis pelo odor do suor, e permitem a utilização do produto por mais vezes entre as lavagens.

Underwear

Roupas inteligentes são indispensáveis para acompanhar o ritmo das suas atividades, de maneira prática e higiênica. Pensando em oferecer uma nova opção inovadora em bem-estar e praticidade, a SOLO® desenvolveu o X-Sensor™ Underwear, que alia tecnologia avançada a uma construção diferenciada, para garantir mais funcionalidade e proteção em diferentes ocasiões. Sua estrutura leve e versátil promove o conforto durante caminhadas, corridas, práticas esportivas, viagens, passeios de moto ou até mesmo em situações do cotidiano urbano. Seguindo o bem-sucedido conceito Easy-Care, as peças X-Sensor™ Underwear são fáceis de lavar, tem secagem rápida e não necessitam ser passadas, economizando recursos naturais e seu precioso tempo.


Áreas de conforto



O inovador conceito prioriza a construção estratégica da peça, que apresenta texturas diferenciadas para beneficiar áreas específicas promovendo ajuste adequado, ventilação em zonas críticas e estabilidade.





Seamless



Livres de costuras laterais, as peças reduzem o atrito com a pele, proporcionando uma atividade muito mais confortável.

Ação bacteriostática



O exclusivo acabamento em micropartículas de prata Pure by Heiq evita a proliferação das bactérias responsáveis pelo odor do suor, e permite a utilização do produto por mais vezes entre as lavagens.






Nenhum comentário:

Postar um comentário